quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Distância única e indesejável

Passaram-se sete meses desde que eu te conheci, e o tempo nunca mais colaborou para que eu visse seu olhar novamente. Eu daria tudo para tocar na sua boca de novo, eu seria o que fosse para correr até seus braços e dizer que sou sua. As pessoas, a distancia são diarimente obstáculos minuciosos que nos separam, mas a vontade de você nunca sessa, nunca termina, ela adormece e acorda cada vez mais forte, cada vez maior.
Então assim que der, meu amor, me leve com você, eu vou; e desapareço no infinito mais próximo, porque ao seu lado eu sei que nada será momentâneo. E essa distancia vai ser virar um abraço eterno.
"Tempo e espaço se tornaram o inimigo
E o que eu preciso está tão longe
A distância faz com que seja difícil respirar
E meu coração não irá tão facilmente
"
(The Distance-Hot Chelle Rae)

Nenhum comentário: