terça-feira, 24 de agosto de 2010

Never enough

Nunca é o suficiente te dizer sinto muito. Nunca é o suficiente dizer que me importo. Estou confusa, porque pode ser que eu desapareça se te der tudo aquilo que você quer de mim. Ninguém sai vencedor quando todos estão perdendo. É como se eu desse um passo para frente e dois para trás.
Não importa o que eu faça ,você sempre está zangado. Simplesmente não consigo te fazer mudar de idéia. É como tentar mudar de direção em rua de mão única. Não posso te dar o que você quer. E isso acaba comigo.
Estou começando a perceber que talvez não seja para ficarmos juntos. Nunca é o suficiente dizer "Eu te amo". Não. Nunca é o bastante dizer "Eu tentei". É difícil de acreditar que não existe solução.
Parece que essa é mesmo a nossa história. Ainda está em tempo de mudar isso; deveriamos consertar essa situação ao invés de destruirmos cada vez mais e mesmo assim continuo pensando se talvez não seja tarde demais.

Nenhum comentário: