domingo, 18 de julho de 2010

Decepção

Você pensa que pode me deter só porque não sou forte aparentemente? Não indiretamente um ser desiludido, mas sim decepcionada.
É como se alguns sentimentos tivessem vontade própria e pensamentos vingativos, prestes a exterminar meu único abrigo: meu coração.
Essa estaca que me sangra, tão pouco me doe, apenas me manchou e usei lagrimas para limpa-las.
Não me julgue pelo meu olhar e sim pela intensidade que eles brilham;
Não me julgue pelos meus lábios e sim pelo movimento das palavras e o que elas realmente querem dizer;
Não estranhe o modo como penso, pois não sou constante, sou constantemente mutante. Seja como for, eu não quero te ver nunca mais, somente na esquina tentando atravessar a rua e fugindo de mim.
Seja como for, será sempre assim: distintos e decepcionantes, não mais que elementos mútuos, mas sim totalmente medíocres.
Odeio quando me fazem chorar e desperdiçar todo meu tempo em rimas absurdas de lamentos. Gastei meus melhores tempos com você. Sem minha autoridade e minha cara de killer não sou nada. Eu fico boba e vulnerável, bem como mesquinha.


"Eu posso ser tão má quanto eu quiser ser
Eu sou mesmo capaz de qualquer coisa
Eu posso te cortar em pedaços
Quando o meu coração está...partido"
(Plese, don't leave me- Pink)

Nenhum comentário: