sábado, 17 de julho de 2010

Psicopatia

Quando se acredita em certas atitudes e se convence
que esperar é a melhor solução, eu passava meu tempo pensando em você. Quando se deixa tudo aquilo tomar conta de você, consegue-se flutuar até mesmo em cima de fogo. Eu fingia. Sou mais do que aquilo que tentei ser. Não sou eletrizante, contagiante, e diante daqueles olhos eu sabia que alguma coisa me deixava pior do que sou, mas sai a tempo, e peguei o primeiro embarque para a felicidade. Sem você. Algo me puxou para a alegria, não era você que devia estar ali, ao meu lado. Eu podia enxergar o vermelho. O preto. O vazio sem cor. Então ai, tudo se encaixou. E eu pude ver o mundo a minha volta novamente, pois você não estava mais no meu coração, não mais nos meus pensamentos e não mais nos meus olhos. Ou pode até ser que você esteja, mas de modos completamente diferente. Eu me safei de você.



"Eu sei que você está lá fora batendo, mas não vou te deixar entrar
Porque é uma vida difícil com amor no mundo
Agora o meu amor de mulher é como mastigar pérolas"
( I like it Rough- Lady Gaga)

Nenhum comentário: