segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tempo é sentimento

Assim sobrevivemos a cada dia sem um amor que nos conforte e nos ajude a enxergar as coisas com outros pontos de vista.
Não gosto como me escondo atrás de lagrimas;
Não gosto da idéia de ter que lutar contra meus próprios pensamentos e não deixar que você os domine;
Não preciso me desabar em lamentações diante do espelho;
Não quero me safar disso, mas não quero ficar aqui;
O silencio no meu coração dói. Minha cabeça dói. Você se perdeu dentro de mim e preencheu todos os vazios.
Eu precisava ouvir, te tocar por mais alguns segundos, mas isso só me faria chorar ainda mais, já que sei que você não me pertence ou não será de um todo, meu. Você não é minha esperança, você não é, supostamente, minha total felicidade muito menos meu futuro. Mas é quem me faz sorrir, me faz sentir calafrios no estomago, me faz tremer de medo em te perder, me faz esquecer quem eu sou e ficar muda só de olhar pra você. Você me fez enriquecer emocionalmente de novo e assim esperar por algo bom de alguém. Mas todos sabem que ninguém enriquece da noite pro dia.
Eu preciso de você agora, nem que for por uma eternidade, nem que você tenha que ir embora por outro alguém e enriquecer de novo, mas quando se acredita em certas atitudes e se convence que esperar é a melhor solução, então eu passo meu tempo pensando em você.


"O movimento das sombras no mar
Eu posso ver o sol, está se pondo
Está ficando mais frio, começando a congelar
O que faz um homem querer quebrar facilmente um coração?
Eu penso que sei. Eu penso que pude saber"
(What makes a man- City and Colour)

Nenhum comentário: